"Tutorial de Guerra Territorial"(TW)
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"Tutorial de Guerra Territorial"(TW)
uma pequena resumida e alguns comentarios para quem esta iniciando em tw. Se tem algma dica Comente!!
Guerra Territorial -> Campo de Batalha
Minutos antes do início da Guerra Territorial, todos os membros dos clãs participantes receberão uma notificação especial. Todos os membros que quiserem participar deverão encontrar um dos seis NPCs “Gerente de Batalha” ou um NPC de Teletransporte para acessar o cerco. Valem algumas regras:
- Apenas 80 membros de cada clã podem entrar no Campo de Batalha. Caso a capacidade máxima seja atingida, você será barrado.
- Somente personagens que sejam membros há mais de 100 horas (pouco mais de 4 dias) podem defender/atacar. Isso evita o surgimento de mercenários de última hora.Caso seu povo esteja atacando ou defendendo mais de uma cidade, você poderá escolher qual região participar. Também é possível mudar de campo de batalha sempre que desejar, indo para o que precisar de mais reforços. Para isso, basta sair e falar novamente com o Gerente de Batalha.
No calor do combate
- Ao entrar em qualquer Campo de Batalha, a barra de Vitalidade será reduzida a zero.
- Golpes que jogam o alvo para trás não terão este efeito.
- Montarias terrestres, voadoras e o salto duplo continuam ativos.
- Membros do mesmo clã não causam dano entre si.
- A reputação não será alterada.
- Ao ser nocauteado, você não perderá EXP nem derrubará itens.
- Assim que reaparecer em sua base, não será possível utilizar nenhuma habilidade ou atacar por 30 segundos. Você pode, entretanto, ser atacado por inimigos neste período.
- Se um membro sair do clã, será removido automaticamente do Campo de Batalha.
Capturando a base inimiga
Com os exércitos a postos dentro do Campo de Batalha, o principal objetivo é destruir o Centro de Controle inimigo. Caso isso aconteça, o combate termina e quem perdeu sua construção é considerado derrotado. Entretanto, se estiver defendendo e conseguir evitar que sua estrutura venha abaixo durante as três horas do cerco, mesmo sem destruir a dos invasores, seu clã sairá vitorioso.
Todos os jogadores começam dentro de suas fortalezas e serão capazes de ver todos os aliados no mapa. Mas não pense que capturar uma base será tarefa simples. O Campo de Batalha é uma área uniforme de 1 Km quadrado, com bases em cantos opostos. Elas são conectadas entre si por três estradas que cortam o terreno pelo Leste, Oeste e Centro, mas contam com uma muralha cada para retardar o avanço inimigo.
A única forma de passar pelos muros e invadir a área interna da base é atravessando um dos três portões, que são guardados por duas Torres de Artilharia. Elas causam danos pesados a qualquer inimigo que se aproxime. Para destruí-las, a melhor saída é utilizar uma Catapulta. Uma vez dentro, é possível ver o Centro de Controle, protegido por quatro Torres de Artilharia, o Ponto de Renascimento e o Tele transporte.
Conheça as Máquinas de Cerco
Como você já deve ter percebido, existem diversas estruturas que podem servir tanto para atrapalhar sua vida quanto para torná-la mais fácil. Conheça todas abaixo:
- Central de Controle
É a estrutura principal de cada base. Se a sua for destruída, a vitória será automaticamente dada aos oponentes. Este prédio só pode ser danificado por jogadores e Catapultas.
- Torres de Artilharia
São as primeiras linhas de defesa de qualquer base. Existem 28 dessas espalhadas pelo Campo de Batalha, sendo 14 para cada clã: quatro protegendo a Central de Controle, duas ao lado de cada um dos três portões, uma na estrada leste, outra na oeste e duas na central. Elas precisam ser ativadas para funcionar e, uma vez destruídas, não podem ser reutilizadas.
- Catapultas
Elas causam danos pesados, atacam automaticamente, mas podem atingir apenas à Central de Controle, às Torres de Artilharia e aos Teletransportes oponentes. Existem apenas quatro dessas para cada clã e, para operá-las, é necessário gastar 20.000 em ouro. Se o controlador (que terá um símbolo vermelho na cabeça) for nocauteado, ela retornará ao ponto de partida.
- Teletransporte
Estas estruturas podem ser usadas para se locomover rapidamente entre as Torres de Artilharia e a Central de Comando. Existe uma dessas ao lado de cada uma das três estradas. É possível se ligar a um teletransporte. Dessa forma, caso seja nocauteado, você retornará até ele. Estes pontos podem ser atacados por Catapultas ou jogadores, mas podem ser reconstruídos 5 minutos após serem destruídos.
Guerra Territorial -> Campo de Batalha
Minutos antes do início da Guerra Territorial, todos os membros dos clãs participantes receberão uma notificação especial. Todos os membros que quiserem participar deverão encontrar um dos seis NPCs “Gerente de Batalha” ou um NPC de Teletransporte para acessar o cerco. Valem algumas regras:
- Apenas 80 membros de cada clã podem entrar no Campo de Batalha. Caso a capacidade máxima seja atingida, você será barrado.
- Somente personagens que sejam membros há mais de 100 horas (pouco mais de 4 dias) podem defender/atacar. Isso evita o surgimento de mercenários de última hora.Caso seu povo esteja atacando ou defendendo mais de uma cidade, você poderá escolher qual região participar. Também é possível mudar de campo de batalha sempre que desejar, indo para o que precisar de mais reforços. Para isso, basta sair e falar novamente com o Gerente de Batalha.
No calor do combate
- Ao entrar em qualquer Campo de Batalha, a barra de Vitalidade será reduzida a zero.
- Golpes que jogam o alvo para trás não terão este efeito.
- Montarias terrestres, voadoras e o salto duplo continuam ativos.
- Membros do mesmo clã não causam dano entre si.
- A reputação não será alterada.
- Ao ser nocauteado, você não perderá EXP nem derrubará itens.
- Assim que reaparecer em sua base, não será possível utilizar nenhuma habilidade ou atacar por 30 segundos. Você pode, entretanto, ser atacado por inimigos neste período.
- Se um membro sair do clã, será removido automaticamente do Campo de Batalha.
Capturando a base inimiga
Com os exércitos a postos dentro do Campo de Batalha, o principal objetivo é destruir o Centro de Controle inimigo. Caso isso aconteça, o combate termina e quem perdeu sua construção é considerado derrotado. Entretanto, se estiver defendendo e conseguir evitar que sua estrutura venha abaixo durante as três horas do cerco, mesmo sem destruir a dos invasores, seu clã sairá vitorioso.
Todos os jogadores começam dentro de suas fortalezas e serão capazes de ver todos os aliados no mapa. Mas não pense que capturar uma base será tarefa simples. O Campo de Batalha é uma área uniforme de 1 Km quadrado, com bases em cantos opostos. Elas são conectadas entre si por três estradas que cortam o terreno pelo Leste, Oeste e Centro, mas contam com uma muralha cada para retardar o avanço inimigo.
A única forma de passar pelos muros e invadir a área interna da base é atravessando um dos três portões, que são guardados por duas Torres de Artilharia. Elas causam danos pesados a qualquer inimigo que se aproxime. Para destruí-las, a melhor saída é utilizar uma Catapulta. Uma vez dentro, é possível ver o Centro de Controle, protegido por quatro Torres de Artilharia, o Ponto de Renascimento e o Tele transporte.
Conheça as Máquinas de Cerco
Como você já deve ter percebido, existem diversas estruturas que podem servir tanto para atrapalhar sua vida quanto para torná-la mais fácil. Conheça todas abaixo:
- Central de Controle
É a estrutura principal de cada base. Se a sua for destruída, a vitória será automaticamente dada aos oponentes. Este prédio só pode ser danificado por jogadores e Catapultas.
- Torres de Artilharia
São as primeiras linhas de defesa de qualquer base. Existem 28 dessas espalhadas pelo Campo de Batalha, sendo 14 para cada clã: quatro protegendo a Central de Controle, duas ao lado de cada um dos três portões, uma na estrada leste, outra na oeste e duas na central. Elas precisam ser ativadas para funcionar e, uma vez destruídas, não podem ser reutilizadas.
- Catapultas
Elas causam danos pesados, atacam automaticamente, mas podem atingir apenas à Central de Controle, às Torres de Artilharia e aos Teletransportes oponentes. Existem apenas quatro dessas para cada clã e, para operá-las, é necessário gastar 20.000 em ouro. Se o controlador (que terá um símbolo vermelho na cabeça) for nocauteado, ela retornará ao ponto de partida.
- Teletransporte
Estas estruturas podem ser usadas para se locomover rapidamente entre as Torres de Artilharia e a Central de Comando. Existe uma dessas ao lado de cada uma das três estradas. É possível se ligar a um teletransporte. Dessa forma, caso seja nocauteado, você retornará até ele. Estes pontos podem ser atacados por Catapultas ou jogadores, mas podem ser reconstruídos 5 minutos após serem destruídos.
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Data de inscrição : 13/04/2009
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